Publicações

IMPACTOS DA QUALIDADE PERCEBIDA SOBRE AS ATITUDES E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM UMA PEQUENA INSTITUIÇÃO DE ENSINO

Autores: SOUKI, G.Q. MOURA, L.R.C. REIS NETO, M.T. SALES, VALÉRIO FRANCISCO.

Download

RESUMO

A adoção de estratégias de marketing é importante para o administrador de pequenas escolas como instrumento para otimização do desempenho. O objetivo desse trabalho é desenvolver uma escala para a avaliação da qualidade percebida global pelos estudantes com relação aos serviços prestados por uma instituição de ensino de pequeno porte e mensurar os seus impactos sobre as suas atitudes e intenções comportamentais. Os resultados obtidos mostram que a qualidade percebida pelos estudantes com relação aos serviços prestados pela instituição avaliada apresenta uma elevada ligação com atitudes e intenções comportamentais, tais como satisfação, comunicação boca-a-boca e propensão à lealdade dos estudantes à escola.

Confira outras publicações destes autores:
MOURA, L.R.C. REIS NETO, M.T. SALES, VALÉRIO FRANCISCO. SOUKI, G.Q.

Solicite um atendimento personalizado.

Dúvidas? Solicite um atendimento personalizado que entraremos em contato o mais rápido possível.

Solicite um contato!

apteka mujchine for man ukonkemerovo woditely driver.