Técnicas de pesquisa e de análise de dados

Índice de Prioridade das Ações

Transformar estratégias em ações que sejam tecnicamente e economicamente viáveis, que possam ser efetivamente implementadas e que apresentem impactos positivos sobre os resultados é um dos maiores desafios que as organizações e cadeias produtivas enfrentam. Tal desafio é ampliado em ambientes em que os diversos stakeholders (ex. sócios, diretores, funcionários, clientes, fornecedores, associações, sindicatos, etc.) apresentam interesses e visões distintas sobre quais são as prioridades de ações para a solução dos problemas e aproveitamento das oportunidades.

O Índice de Prioridade das Ações (IPA) é uma metodologia exclusiva desenvolvida pela Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing que permite a identificação e a priorização de ações, considerando a participação dos diversos stakeholders, além de especialistas e da revisão sobre o tema na literatura técnico-científica da área. O IPA considera aspectos como os impactos que as ações potencialmente apresentam sobre o desempenho, o tempo necessário para a implementação das ações, os custos estimados e a viabilidade de implementação das ações. Com base nas ações aventadas, selecionadas e priorizadas, torna-se possível desenvolver projetos que transformam as estratégias em ações, incrementando o desempenho das organizações.

O IPA tem sido utilizado com sucesso pela Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing para organizações públicas e privadas atuantes em diversos setores da economia, como educação, agronegócios, instituições financeiras, dentre outrosConheça o IPA e potencialize os seus resultados!

apteka mujchine for man ukonkemerovo woditely driver.